Blog

19fev2016

DEFENESTRAMENTO DE OBJETOS EM CONDOMÍNIOS

Defenestramento é o ato de lançar coisas do imóvel, ou quando estes itens caem.
Ultimamente em um condomínio no Paraná, um morador encontrou um cachorro dentro do seu apartamento e agiu por impulso, fazendo o mais lamentável, defenestrando o pobre animal pela janela. Depois desse fato, todos os edifícios estão reforçando nas advertências, recados, avisos e até expulsões de condôminos que tomam essas atitudes.
Raramente essa atitude é realizada com animais que os moradores têm pavor, ou até mesmo medo. Geralmente esse ato é realizado com arremesso de objetos, em um momento de raiva e ódio dos moradores.
Em 2002 na cidade de Intanhaém, interior de São Paulo, um moradorarremessou um vaso, que ele tinha quebrado a alguns minutos atrás, acertando uma pessoa que estava passando na rua no exato momento e a machucando. Quando algo cai do apartamento, sem ter sido provocado por alguma pessoa é diferente de quando a pessoa resolve defenestrar. Por isso, é sempre importante relembrar que essa atitude pode dar até 2 anos de prisão, pena máxima para a atitude.
Com o auxílio da PATRIMÔNIO ADMINISTRADORA fica mais fácil para o síndico conversar com todos os proprietários e inquilinos nos prédios. Não devemos realizar essas atitudes nenhum outro ser humano, nem objetos e muito menos animais, assim preservamos a vida e as boas relações no condomínio.
  • 19 fev, 2016
  • patrimonio
  • 0 Comentários

Compartilhe

Categorias

Comentários

Open chat